O Spoiler Man Arrumou a Capa Maricas

Como em nove parcos meses vocês se tornaram tão importantes nem eu sei. Parece-me tão pouco para tanto.
Acho que conseguimos desenvolver um entendimento especial, gosto de pensar que sim.

Agora que terminámos esta nossa etapa juntos, resta-me esperar que as vossas próximas corram tão bem quanto esta. Desejo do fundo do coração que todos vocês sigam o vosso, e sejam felizes.
Façam o que fizerem, sejam o que forem, acima de tudo sejam felizes.

WEB1, fomos os máiores.

Isto não é o fim, é só um hiatus.

1 comentários:

Gonçalo disse...

Spoiler Man não tem capa maricas,pah =/ até podemos dizer que tem uma capa muito macha! xD


Foi um ano de muitas experiências e muitas brincadeiras divertidas. Muitas conversas interessantes e outras estúpidas xD mas foi altamente conhecer vos todos e inserir vos no meu circulo de amigos.De mim um Muito Obrigado por tudo

E como eu não gosto de dizer adeus porque quase que implica que nunca mais nos veremos, digo um até já ou então como o Desmond disse o Jack: "See Ya In Anotha Life, Brotha!" =D