Sarah Brightman e a Canção do Mar

Hoje deu-me para ouvir Sarah Brightman. É daquelas artistas que por mais tempo que eu passe sem ouvir, acabo sempre por voltar. Adoro. Adoro a voz, adoro o sentimento, adoro a inovação.

Estou neste momento a ouvir o álbum "Harem" (2003), que tem inspirações árabes e... uma versão da "Canção do Mar", da Amália Rodrigues/Dulce Pontes/muitas outras pessoas. Sinceramente não sei muito bem que pensar em relação a esta versão, confunde-me um bocado. É boa, sem dúvida alguma, mas estou tão habituada a ouvi-la cantada pela Dulce Pontes no "Brisa do Coração"...

E se alguma vez se perguntaram como é que soaria a "Canção do Mar" com inspirações árabes e techno... Here's your answer:



Oh Sarah, vem cá cantar!

1 comentários:

Gonçalo disse...

Mas...isto não é Maiden...oh vania tas a falhar!! xD